01/05/2014

Robério fala e diz

Nesta quarta feira, 30 de abril de 2014, tive o prazer de participar de um bate papo com o Ex Prefeito de Eunápolis, Robério de Oliveira,  no Programa do Miro Topa Tudo, "Passando a Limpo", na Rádio Brilho do Sol 104,9 de Porto Seguro.

Papo agradável e esclarecedor sobre os trabalhos que a Prefeita Cláudia Oliveira tem feito realizar em todo o Município.

Mostrou que o casal não veio para brincadeirinhas de governar para um pequeno grupo apenas. Os planos são para colocar Porto Seguro, definitivamente na rota do Turismo Brasileiro e Mundial. Os projetos são diversos e diversificados, porém, integrados entre si, como se um complementasse os demais.

Não vou descrever o papo-entrevista pois acredito que Miro deverá faze-lo com muito mais profissionalismo. Mas, não poderia perder a oportunidade de postar algumas imagens do encontro, acrescidas de algumas potocas de minha autoria, que é para não perder a piada contra os eternos torcedores do Quanto Pior , Melhor, apelidados de A TORCIDA UNIDA DO JACARÉ.

Manuel Fernandes.