24/02/2014

COMIGO É NO SUSTAGEM !!!



Alguns (EX) amigos estranham quando faço defesas veementes da atual administração de Porto Seguro.
Acreditam piamente que “eu também recebo todynho" para escrever meus posts.

Tem muita gente chata que não pode me ver comentando para dar seu jeitinho de contraditar minha opinião.
E, invariavelmente, encontram, mesmo que por vias canhestras, “a culpa da atual administração” no causo comentado.

Eu não sei se seria um trouxa perfeito que, mesmo sem receber nicas, continuo defendendo aquilo que considero justo e perfeito. Afinal, estamos numa democracia de fato e de direito? Ou ela é só pra inglês ver?
Pombas !!! A atual administração foi eleita DEMOCRATICAMENTE e dentro das regras do jogo. Portanto, por qual motivo essa má vontade contra tudo o que está e o que não está sendo feito?

E não engulo a história que isso é “oposição democrática”, pois para ser democrática precisaria ter regras democráticas também.

As “acusações” não passam de venenosas suspeitas tornadas públicas, sem que nada seja apurado ou DENUNCIADO NUMA DELEGACIA adequada e competente.

Então, eu me revolto, não por ser alinhado figadalmente com a administração. Mas, sim, por ser alinhado com a lógica racional, sem a qual, a civilização não pode existir.

Quanto ao Todynho, eu prefiro SUSTAGEM mesmo. E tenho meu próprio dinheiro para compra-lo.

E que morram de inveja de minha liberdade de pensamento. Ele nunca estará à venda. Se eu errar, mudo de pensamento por ser honesto nesse quesito também. Meu avô me ensinou os valores quando tinha menos que sete anos. E meu pai continuou me orientando sempre com um cinto à mostra.